Loja Donna Rosinha Books

19:48:00

  Olá pessoinhas lindas e amantes de coisas fofas. Tudo bem com vocês?

   Hoje vim mostrar para vocês coisas muito, muito fofas e lindas lá da loja Donna Rosinha Books *-*



  A Yasmin é aquela pessoa fofa, que ama livros como nós e resolveu fazer uma loja onde pudêssemos deixar nossa leitura ainda mais legal e nossos livros ainda mais lindos.

  Sou dessas que leva o livro pra todo canto, trabalho pra dar uma lidinha na horinha do almoço por não sou de ferro kkkk , faculdade, etc. Assim,  fico carregando ele na bolsa, mochila e guardando em gavetas. Até mesmo em casa, acabo deixo em cima da mesa, no criado da cama. E com tudo isso, da um medo de acontecer alguma coisa com nossos livros não da? Por mais cuidadosos de somos, nunca sabemos o que pode acontecer, amassar a capa, molhar, sujar. Aí Deus #coraçãoparte :(



  Por isso digo que capinhas para livros são um presente de Deus, porque elas podem proteger e nos deixar mais sossegados. E a Yasmin tem capas lindas e fofas para todos os gostos lá na Donna Rosinha Books *-*

  Olhem essas capas que charme! São muito delicadas. Eu estou encantada por esses pingentes no marcador <3 São várias opções de tecidos com uma estampa mais linda que a outra.




    São todas muito bem feitas e parecerem uma almofadinha de tão fofas!


  
  Agora me digam, marcadores é algo que nao tem como não amar não é? Só observem esses! Estou APAIXONADA! São feitos de feltro e tecido, muito delicados, fofos, lindos e dão um charme nos nossos livros, deixando assim na capa <3 Eu, Carol, nem sou #alouca das corujas. Se surtei de fofura? Não, imagina! Esse sorvetinho, as cores combinando *-* Tudo tão lindo!




  Se tem mais ? E como tem. Só entrar aqui no site da loja, que está novinho e todo lindo e se encantar com a delicadeza e capricho da Yasmin que é uma pessoa mega querida. São vários modelos de marcadores e capas diferentes.

  Se eu fosse vocês também seguiria o Instagram da loja @donnarosinhabooks para estar sempre por dentro das novidades ;)

  Ah, a Donna Rosinha não tem apenas produtos literários não. A Yasmim também faz peças lindas em crochê que são de deixar qualquer um babando. Confinam mais no Instagram  @donnarosinha

  E tem uma surpresa super legal do lançamento do site. Use o cupom e ganhe DESCONTO na sua compra!!! 




    É amor demais tudo isso, não aguento! <3

                                                                                              
                                                                                                   


  Gostaram da loja? Só peças mega fofas não é? Digam o que acharam. Deixe seu comentário aqui embaixo *-* Eles são muito importantes para nós sabermos o que você achou do post e também do nosso blog ;)

4 comentários

  1. Que lindos!! Outro dia eu estava pensando nisso. Ando com os livros pra lá e pra cá quando estou lendo e eles acabam sujando ou amassando, e essas capinhas parecem ser ótimas pra proteger!! 😍

    Jocasta Vilela
    www.curtaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    acabei de conhecer aqui, que linda as capas e os marcadores, queria uma capa de livros, já que não estragaria os livros ao carregar eles dentro da bolsa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai quantas coisas fofas, vou dar uma olhada na loja ❤

    ResponderExcluir
  4. Ai quantas coisas fofas, vou dar uma olhada na loja ❤

    ResponderExcluir