domingo, 1 de janeiro de 2017

Resenha: Fiquei com o seu Número

  Oi, Olá, tudo certo com vocês???? COMEÇANDO O ANO COM RESENHAAAA!!!!!! FELIZZZZ ANO NOVOOOOO!!! HUHULLLLLLL que 2017 seja repleto de muita paz, amor, saúde, felicidades e muitas bençãos!! Esse ano com toda certeza terá muita prosperidade, sucesso e livrossss. hahaha. Tudo de bom e do melhor para vocês *-* Obrigada por estarem com a gente sempre <3


   Vocês não sabem a saudades que eu estava de escrever resenhas *-* Então, eis que trouxe a resenha de um livro megaaaa fofo que li pelo celular (da até um trocadilho hahaha) e AMEII!!!



Autora: Sophie Kinsella

Número de Páginas: 464

Editora: Record

 Ano de Lançamento: 2012

 








"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa de sua vida ainda está por vir. "


  Poppy Wyatt é uma mulher doce que gosta de agradar todos a sua volta, sempre boazinha e que acata tudo que os outros falam. Muito atrapalhada, ela sempre está cometendo seus micos e deslizes. Ela é fisioterapeuta super divertida, engraçada e que vive com a cabeça no mundo da Lua. 

    A fofa está prestes a se casar com Magnus Tavish , um cara que é professor de universidade, inteligente e muito bem sucedido mas, que tem os pais metidos a "sabichões", que se acham os intelectuais e espertos com seus livros publicados e que Poppy jura de pé junto que eles a odeiam.


  Tudo estava indo as mil maravilhas até que em uma bela tarde em que as amigas de Poppy lhe dão uma "festinha" de despedida de solteira em um hotel e seu anel de noivado caríssimo de esmeraldas e diamantes que está na família de seu noivo há três gerações resolve sumir! TRAGÉDIA NA CERTA! Que mulher não ia enlouquecer? Ok, tudo pode dar certo, pensamento positivo não é? Pois bem, ela depois de procurar o anel como se não houvesse o amanhã em cada cantinho (digo cada cantinho mesmo) do hotel, ela passa para todos os funcionários do mesmo seu número de celular, pois se assim o encontrarem possam telefonar para ela. Mas, como dizem que"desgraça pouca é bobagem" kkkkk quando Poppy decide ir embora, caminhando calmamente com seu celular (que ela considera parte de seu corpo), mandando mensagens a todas as suas amigas pedindo ajuda para encontrar, a coitada é roubada! Sim. ROUBADA! Já era as mínimas chances de ela encontrar, ela se considera ferrada!

  Só que parece que o destino está querendo dar um outro rumo na vida da nossa querida Poppy, ela desesperada correndo de um canto para o outro acabada encontrando do nada um celular dentro de uma lata de lixo. Como "o que está no lixo é público", ela decide tomar posse do aparelho e passar seu mais novo número a todos. 


  Mas, o que Poppy não imagina é que sua mais nova aquisição é de uma ex assistente de um grande executivo chamado Sam Roxton que largou do nada o emprego e jogou o celular fora. Sam é um homem bem "seco" que vive para seu trabalho e quando o mesmo  fica sabendo da loucura em que foi se meter não gosta NADA dessa proeza, já que no aparelho há dados importantes e vários e-mails pessoais e de trabalho.

  Poppy de jeito maneira alguma poderia devolver aquele celular ao dono, sua vida estava dependendo daquele bendito número. Os sogros já não vão com a cara dela, imagina se eles descobrem que o precioso anel desapareceu? Com que cara ela ia falar a Magnus e principalmente aos futuros sogros ? Não, ela tinha que ficar com aquele celular custe o que custar!


   
   Assim, depois de muito custo,  ela entra em um acordo com Sam, ela ficará com o aparelho até ter notícias do tal tesouro perdido. Só que, como eu disse lá em cima o destino quer conspirar na vida de Poppy e juntando a isso tem o fato de que a criatura não consegue se controlar e acabada entrando de cabeça na vida de Sam. Só que tipo, ela só estava querendo ajudar, só que essa ajuda é meio estilo Poppy Wyatt de ser né. Então vocês já imaginam o que dará...

  Aí que você começa a não desgrudar um minuto desse livro, a autora consegue te segurar pelo fato de ser muito engraçado, Poppy se mete em assuntos como: ex namorada de Sam (uma total megera que não deixa o coitado do em paz), mandar e-mails para todos os funcionários da empresa, encontros de Sam com seu pai e amigos que ele não quer ver, etc, etc, etc. 

  O mais legal é que Poppy consegue enxergar um outro lado dela graças a Sam e Sam um outro lado dele graças a Poppy. Eles se tornam amigos mesmo sem querer e se ajudam de formas únicas e mega engraçadas. É legal ver um cara como o Sam todo frio mostrando seu lado "sarcástico" e engraçado. 



    Mas, engano seu se você acha que a trama gira só entorno no anel, chega em um momento que depois de você saber do que houve, a autora te segura ainda mais pois, só Poppy poderá ajudar em um grave problema que interfere na empresa de Sam. Agora lhes pergunto:  Até que ponto Poppy irá para conseguir ajudar o novo "amigo"???  

  Essa história é INCRÍVEL!!! Vocês PRECISAM ler, é uma mistura muito gostosa. Como toda comédia romântica muitas loucuras acontecem, muitas reviravoltas e até mesmo o final desse livro mesmo você sabendo como é um final de toda comédia romântica, consegue ser único e engraçado. A escrita de Sophie é muito gostasa e faz com que você se sinta amiga(o) dos personagens, você não consegue desgrudar um minuto do livro.

                                                                           
                                                                                                             




  **** Gostaram da resenha? Já leram  ou querem ler Fiquei com o seu Número? Vamos conversar, deixe seu comentário aqui nos dizendo o que achou ;) ****

2 comentários:

  1. Nossa amiga parece ser uma leitura super gostosa <3
    Adorei a resenha e o blog está ainda mais lindo!
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI este livro!
    Foi o primeiro que li da Kinsella e adorei!
    Muito legal seu post, parabéns
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir