Parceria: Invente-se Cadernos

19:37:00


  Hey meus amores, tudo certinho?  Quem aqui ama agendas e cadernos? Nós daqui do blog somos suspeitas, amamos tudo que tenha haver com papelaria!!
  Que tal aquele caderninho para marcar suas próximas leituras ou uma agenda para marcar seus compromissos?
   Vim trazer á vocês mais uma novidade daqui do blog, uma parceria super, hiper, mega legal com a loja Invente-se Cadernos!!!




   Essa é uma loja virtual onde você pode comprar cadernos, agendas, marcadores de páginas e envelopes super diferentes e lindos.  São estampas pré moldadas, ou seja, estampas de tecidos e papel scrapbook e também há desenhos feitos a mão. 





  São produtos personalizados e cheios de estilo que além de lindos são super úteis para usarem na escola, faculdade, trabalho, para fazer marcações de compromissos, livros, etc. Tudo feito com um grande capricho e carinho pela linda da Melissa <3




  São vários modelinhos que você pode estar conferindo tudo no Instagram -@inventesecadernos e na página do Facebook - Invente-se Cadernos . Lá você irá entrar em contato com a Mel e saber tudo certinho de como fazer para adquirir esses produtos do modelo que quiser. 




  Amamos MUITO essa parceria!! A Melissa é uma fofa e super atenciosa, irá dar uma atenção super especial a cada um de vocês!!
  Mel muito OBRIGADA por tudo e todo sucesso do mundo a você <3


  Gostaram dessa nossa mais nova parceria? Que tal conhecerem o trabalho da Melissa? Amam tudo que tenha haver com papelaria como nós? Falem com a gente nos comentários:)

0 comentários